Inglês na hospital? Yes, We Can!



Já está rodando a todo vapor o Happy School, novo projeto da Trupe Miolo Mole, que é literalmente uma escola de inglês diferente, onde os professores são nada mais nada menos que uma palhaça e um super-herói.



A idéia do projeto surgiu a partir de um desejo do Gabriel Frozi, diretor da Recreio Cristhian School, uma das maiores escolas bilíngue do Rio de Janeiro, que ao conhecer Pablo Tavares, fundador da Trupe Miolo Mole, decidiu somar as forças para executarem juntos esse novo projeto.




De lá pra cá as aulas estão indo de vento em polpa: toda segunda-feira essa dupla de professores caminha pelos corredores do Hospital Estadual da Criança, indo de quarto em quarto, buscando crianças e adolescentes que queiram ter aulas divertidas de inglês, mesmo estando no hospital.



Cada aula é literalmente um show a parte: no final da aula o aluno recebe o certificado daquela aula, onde mesmo diante das adversidades que existem em se estar internado, a criança consegue se sentir importante, pois de certa forma ela está concluindo um passo da sua vida.




O Happy School é um projeto que existe para acessibilizar arte, cultura e educação para crianças e adolescentes hospitalizados, e semanalmente quartos de um hospital tem se tornado salas de aula muito feliz.


É sobre sonhar com um mundo melhor, mais justo e colocar a mão na massa para isso.


Lets Go, Together!





3 views0 comments

Recent Posts

See All