O Dia das Crianças mais importante da Trupe Miolo Mole

Sabe aquele momento aonde do nada, acontece uma coisa extraordinária e ficamos com aquele turbilhão de sentimentos? Felicidade, empolgação e uma enorme vontade de sair contando para todo mundo? Foi isso que aconteceu com a gente, uma história que resume o porquê existimos!


Vou contar pra você agora! Sem mais delongas, roda o VT aí...

No ano de 2014, em um Hospital que atuamos até hoje, conhecemos a história da Victória (Vivi para os íntimos 😅), numa das visitas do projeto que você já deve conhecer, o Doses do Riso.


Vivi, na época era uma criança de 7 anos de idade, lutando contra um câncer no cérebro. Nos recebia em seu quarto sempre com sorriso no rosto e muita alegria, toda quarta-feira, durante os anos de seu tratamento. Fazíamos muita festa nesses encontros junto com a sua família!


Nesse ano, em 2021, após mantermos todos os cuidados e distanciamentos, aconteceu o que nunca imaginávamos.


Depois de 7 anos, a mãe da Vivi, apelidada carinhosamente pelos nossos doutores de Joelma (Calypsooo!), chamou a gente no Facebook para contar uma super notícia junto com um convite que mudaria totalmente o rumo do nosso Dia das Crianças...


Vivi não estava mais no Hospital, Vivi estava se preparando para sua grande festa de 15 anos! Sabe o que aconteceu?

A Trupe Miolo Mole foi convidada por sua mãe para entrarmos de surpresa na sua festa para um reencontro que deixou todos com uns cisquinhos nos olhos. E como num conto de princesa, todos foram felizes para sempre! 😍


Me diz aí nos comentários, o que você achou dessa história?

26 views0 comments

Recent Posts

See All