cópia de trupe-2.jpg

NOSSA

HISTÓRIA.

Nossa história começa oficialmente em 2013, mas o sonho foi plantado em 2011, quando Pablo Tavares, nosso fundador, deu início a um sonho antigo, que era atuar no hospital, como palhaço.

 

Nesta época ele só tinha o sonho, e o apoio da sua noiva (hoje esposa) Bárbara e foi exatamente no ano em que eles iriam casar, que depois de ser demitido do banco, Pablo arrisca tudo e decide viver somente para este sonho, nascendo assim a Trupe Miolo Mole.

CURIOSIDADES.

Apesar de hoje atuarmos em alas infantis, nosso início se deu em uma casa de saúde para idosos, e foi neste lugar que fomos treinados a ter uma escuta ativa, olhando com carinho para cada situação.

No início do projeto, o Pablo confeccionou uma série de material gráfico contando um pouco da nossa história, com textos que explicavam quem nós éramos, a nossa visão, a nossa missão e os amigos mais próximos brincavam, dizendo que ele era maluco, pois na verdade estava tudo escrito no plural, mas naquela época ele estava praticamente sozinho.

Ele então respondeu naquele momento estava de fato só, mas que em breve outros sonhadores se uniriam a ele.

E ele acertou: Hoje somos uma instituição com 50 colaboradores que sonham de dia e noite com crianças transformadas pela alegria.

NÓS EXISTIMOS PARA LEVAR ALEGRIA.

.PORQUE

APOIAR A CAUSA?

Nosso trabalho é feito por muitas mãos.

Até chegarmos aos hospitais, muitas pessoas são envolvidas e engajadas para que de fato uma visita aconteça.

Quando você se torna um apoiador mensal, você possibilita que milhares de crianças tenham direito a ter acesso a arte e cultura, mesmo que hospitalizadas, trazendo transformação social para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, no hospital.